A gala do passado domingo, 16 de janeiro, ficou marcada de alguns confrontos, Jaciara perdeu a paciência com Nuno Homem de Sá e entraram num bate-boca aceso.
A brasileira excedeu-se nas palavras e atirou “Eu detesto ele, nunca detestei ninguém, tenho pavor, é o homem mais mentiroso, hipócrita que eu conheci na minha vida, o que ele fez comigo é uma tortura, que as mulheres têm que acordar para a vida, a tortura que ele fez. E aliás o público viu o que ele fez comigo ali, a me torturar, que ele é dono da razão a achar que ele é dono do espaço e ele não é dono de nada.“
O irmão do ator reagiu à polémica e em conversa com a TV7Dias não poupou a brasileira a críticas, “Não gostei nada do que ouvi, todos eles têm familiares, por isso, este tipo de ofensa, que nem tenho vontade de nomear o que ela disse, não é aceitável“.
“Acho que caiu pessimamente mal. Ela percebeu que não estava a ser positivo entrar neste tipo de confronto, de ofensas e insultos, e já foi pedir desculpa ao Nuno. Parece-me que ela está a querer limpar a imagem, já se apercebeu que não foi bem-aceite pelo público!” acrescentou o irmão de Nuno Homem de Sá.
O irmão de Nuno Homem de Sá falou ainda da sua prestação na casa mais vigiada do país: “Não ouvi o meu irmão ser mal-educado com ninguém. Ele agita a cabeça de todos, mas não o ouvi faltar ao respeito e entrar em baixarias. Ele podia explorar mais a parte do humor, porque tem um humor brilhante. Gostava de o ver a mostrar mais esse lado”.
Leia também:
- Namorada de Liliana Almeida quebra o silêncio: “Ela sabe o que temos”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?