Irmã de Moisés Figueira reagiu à polémica desta madrugada e saiu ao ‘ataque’ de Mariana Duarte.
Os ânimos da casa d’O Triângulo estiveram ao rubro esta madrugada, 30 de março. Moisés Figueira esteve no centro da polémica e acabou por se passar com Ângelo Dala e queria expulsar o colega do quarto.
As imagens ainda não foram todas reveladas, para percebermos todo o contexto da acesa discussão. No entanto, pelas conversas desta manhã, consegue perceber-se que não foi só com Dala que Moisés se passou, e Mariana Duarte chegou a confirmar que picou o colega do propósito: “Eu como jogo muito na provocação quis mesmo ver até onde é que ele ia“.
A irmã de Moisés, Bárbara Figueira, já reagiu à polémica e recorreu ao Instagram do irmão para deixar o seu parecer sobre o que se passou.
“Eu sempre fui e tentei ser politicamente correta e não fazer julgamentos, porque estão num jogo, é para jogar. Como eu defendi a Mariana é para jogar, só que há limites. O que a Mariana fez, de estar a ver a confusão com uma pessoa perto de se extrapolar daquilo que é permitido, e está na cama a rir-se demonstra bem o caráter dela. Falam do Moisés, falta de caráter e tal, mas vamos lá ver quem é que tem falta de caráter não é”, começou por dizer.
“O Moisés sempre disse desde o início que é uma pessoa explosiva, mas felizmente, cá fora, ele tem mecanismos e ferramentas para conseguir se controlar e graças a Deus nunca teve problemas com autoridade, nada do género porque se consegue controlar.” , salientou a irmã do concorrente.
Bárbara Figueira prosseguiu com uma chuva de críticas a Mariana Duarte: “Lá dentro a Mariana tem esse jogo, ela própria já disse, que gosta de massacra e picar e aliado a isso, tem o ressabiamento, que ele ficou mais próximo da Sara e não ficou mais próximo dela, como ela queria. Ela não conseguiu isso com o meu irmão e então ficou ressabiada e aliando esse ressabiamento ao mau caráter dela, de querer extrair o pior das pessoas, foi no que deu“.
Bárbara Figueira lamentou a postura do irmão com Sara Sistelo e acrescentou: “Não sei se vai ser sancionado ou não pela forma agressiva que falou para o Dala. Mas se for sancionado, acho que a Mariana também devia ser a próxima, porque ela dá jogo à casa, dá sim senhor, mas muito má.
“A Mariana já vem a massacrar e entra nas coisas com o Dala, aliás ela é que puxa muitas vezes o Dala. Só se fala do Dala, Dala e a Mariana, às vezes, fica um bocadinho para trás (…) Agora podem dizer que estou a rasgar mesmo, porque não faz sentido. Uma coisa é jogar, outra é brincadeira e outra coisa completamente diferente é estar disposta a prejudicar outra pessoa. E termino assim o meu desabafo! Tirem as vossas próprias conclusões“, rematou Bárbara Figueira.
Ora veja: