Big Brother

Inês Vilhalva revela mais detalhes da morte do pai

Inês Vilhalva

Inês Vilhalva revelou em direto as causas da morte do pai e lamentou que este lhe tivesse escondido a doença.

Inês Vilhalva perdeu o seu pai no passado domingo, 27 de abril. Desde o falecimento do pai, Inês tem-se mantido discreta, e deixou apenas uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. Esta manhã, 2 de maio, a ex-concorrente do Big Brother 2025 marcou presença no ‘Dois às 10’ e revelou em direto, mais detalhes sobre a morte do seu pai.

Em conversa com Cláudio Ramos, Inês confessou que o pai escondeu a doença e que sofria de um cancro pulmonar terminal. Antes de entrar no Big Brother, Inês sentia que algo não estava bem com o pai, mas este sempre justificou com algo menos preocupante: “Ele dizia-me que era um atrofio nas cordas vocais, porque ele começou a perder a voz, ficou muito rouco, mas não sabia que era tão mau. E notava também a respiração dele diferente, tanto que uma semana antes de entrar eu falei com ele e disse: “Se quiseres, eu fico”. Ele disse: “Não, está tudo bem, eu vou aos médicos”“.

Inês acabou por decidir entrar no Big Brother e longe de pensar que o pai, enfrentava uma doença tão grave. A ex-concorrente mostrou-se grata por ter sido expulsa e ter podido estar alguns dias com o seu pai: “Ter saído foi o melhor que me aconteceu. Na segunda-feira de manhã, eu vinha aqui para o programa, entretanto não houve por causa do Papa, e ele diz-me que tem um tumor no pulmão e que iria começar a fazer exames para saber que tratamento iria fazer. Contudo, ele nunca me disse que era terminal“.

Após saber o problema de saúde do pai, Inês confessou que “Foi terrível, foi um choque mesmo, não estava à espera. Mas o pior de tudo é que ele sabia desde fevereiro o que tinha“.

Ele não estava era à espera que fosse tão rápido. Ele é internado, foi na quinta-feira, porque ia fazer um exame ao hospital. Disseram que não era possível e meteram-no logo nas urgências. E depois na sexta-feira ligaram-me do hospital e uma médica deu-me a confirmação que ele não iria sobreviver aquele internamento“, contou ainda Inês, que lamentou a morte prematura do pai aos 69 anos.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top