Dilema

Inês Simões responde às críticas defende a vitória de David Diamond: “Se acabasse amanhã o programa, a justa vitória seria dele”

Inês Simões

Inês Simões reagiu às críticas e voltou a defender a vitória de David Diamond.

Inês Simões mostrou-se indignada com os constantes ‘ataques’ que David Diamond tem sido alvo por parte de todos os colegas da casa do Dilema e teceu duras críticas a vários concorrentes no Diário do Dilema desta quinta-feira, 15 de agosto.

Após ter sido alvo de várias críticas, a comentadora reagiu nas redes sociais e deu respostas aos críticos e voltou a defender a vitória de David Diamond.

“O meu instagram está completamente CHEIO de mensagens vossas… umas que compreendem a minha forma de comunicar e de me posicionar e outras que não gostam do que tenho dito sobre um dos jogadores (David). Posto isto, quero dizer-vos que vou sempre dar a minha opinião/perspetiva sobre o que vejo dentro da casa.”, começou por dizer Inês Simões.

“Depois, que serei sempre franca e sincera. É-me indiferente se um dos jogadores é mais conhecido que outro. Para mim, se o “anónimo” for melhor no jogo (V) é o que vou dizer. Fundamento sempre o que digo com imagens que vejo, e claro que a minha experiência em psicologia ajuda!“, salientou Inês Simões.

Inês Simões rematou defendendo que David Diamond é o merecido vencedor do Dilema: “Faltam 3 semanas para o fim deste Dilema e até agora o David é o meu candidato à vitória, se acabasse amanhã o programa, a justa vitória seria dele.”

To Top