Inês Simões e Miguel Vicente lamentaram comentários polémicos de André Lopes sobre Francisco Monteiro.
Inês Simões e Miguel Vicente marcaram presença no ‘Última Hora’ desta quarta-feira, 1 de novembro. Após verem um bloco de imagens com o comentário polémico que André Lopes fez sobre Monteiro, ambos reagiram e condenaram o comentário infeliz de André.
Recorde-se que André afirmou que Monteiro não é merecedor do prémio final e atirou: “Como é que uma pessoa assim, com estes puxos, é merecedora de ficar no primeiro lugar num programa? É o mesmo que dar o Prémio Nobel da Paz a um… assassino”. Anastasiya ainda acrescentou “Ao Putin”.
“Eu acho que aqui o André não esteve bem nesta situação e a Anastasiya muito menos. Porque o prémio do Big Brother, como é óbvio, não pode ser comparado ao prémio Nobel da Paz. São coisas completamente diferentes, logo aqui, o André escorregou à séria”, começou por reagir Inês Simões.
“Não sei se esta situação pontual o vai levar a ser expulso, uma vez que está ainda a nomeações. A Anastasiya perdeu um belo momento para estar calada.”, acrescentou a comentadora.
Miguel Vicente recordou a expulsão de Hélder por ter feito um gesto que recorda a saudação Nazista: “Houve um ex-concorrente que foi expulso por ter feito um gesto, o Helder. Até recebi ‘N’ mensagens por causa desta situação. Foi uma saída infeliz. Nenhum deles está correto”
“Foi miserável a conversa entre estes dois elementos. Acho que não se pode nem comparar. Existe um fanatismo brutal no mundo, temos vindo a assistir a situações muito graves no nosso mundo, o que nós queremos é paz e calma no nosso mundo.”, acrescentou Inês Simões.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: