Inês Simões deu a sua opinião sobre a troca de nomeações feita por Vina Ribeiro e considerou que foi uma ‘jogada de mestre’.
Esta segunda-feira, 5 de fevereiro, Cláudio Ramos conduziu mais uma emissão especial do ‘Desafio Final’, onde ficamos a conhecer o leque final de nomeados desta semana.
Vina Ribeiro, é a líder da semana e teve o poder da troca, ou seja, teve o poder de salvar um dos nomeados e trocar por outro concorrente.
Recorde-se que o leque inicial de nomeados era: Bárbara Parada, Bruno Savate, Joana Taful, Noélia Pereira e Miguel Vicente. Vina Ribeiro decidiu salvar Joana Taful e colocar no lugar Carlos Sousa.
Inês Simões marcou presença no Extra e comentou a decisão de Vina Ribeiro: “Esta jogada da Vina foi de mestre. Ela aqui foi muito estratega.”
Sobre o facto de não ter salvo Noélia, com quem uma relação mais próxima, Inês considera que: “Vai para além da amizade, da proximidade que ela tem com a Noélia, eu acho que ela aqui fez uma jogada de mestre, porque se ela tivesse mantido a Joana Taful, por exemplo, apesar da Joana se ter diferenciado bastante nos votos contra o Rafael, foi praticamente o dobro, eu acho que a Joana seria das mais fracas deste leque e teria aqui a possibilidade de sair. Assim acaba por colocar os concorrentes que são mais fortes e um deles vai ter que sair.”
“Nós temos aqui um trio: o Miguel Vicente, o Bruno Savate e a Noélia, para mim são os 3 mais fortes e os restantes também. Vai gerar aqui muita curiosidade à volta de quem vai sair no domingo”, acrescentou Inês Simões.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: