Bárbara Parada está ‘furiosa’ com a TV Guia.
Esta quinta-feira, 30 de março, a TV Guia que foi para as bancas, continha um artigo sobre Bárbara Parada, que alegadamente desabafou sobre a separação de Miguel Vicente.
“Desde que saímos que ele ficou outra pessoa. Não tinha o mesmo carinho, era outra pessoa. Ali [no ‘Dois às 10’] deu para perceber quem ele é. Ele é manipulador. Não quero falar mal dele, porque não foi assim que fui criada, mas ele foi outra pessoa desde o momento em que saímos da casa“, começou por alegadamente desabafar com a revista.
“Chorei e ainda choro de vez em quando. Especialmente quando vejo. Custa-me ver notícias dele. Como esta agora da Mafalda Diamond. Que eles podem estar juntos. E eles andarem a partilhar as coisas nas redes. E falarem de química sexual… fica-lhes mal“, podia ler-se ainda na revista.
Bárbara Parada já reagiu e mostrou-se indignada com a revista que publicou citações que não são suas.
“Estou chocadíssima, como é possível? Isto não é possível! Eu, juro, ignoro todas as notícias que saem, imensas, imensas – a maior parte é mentira, tudo! Eu sempre ignoro (…) Agora sair uma entrevista que eu dei, isto para mim é ridículo e detesto estas porcarias, mas não consigo estar calada, até porque acabei de ligar ao rapaz que me fez a entrevista da revista TV Guia“, começou por dizer Bárbara.
Barbara mostrou-se indignada e acusou a revista de inventar frases que ela não disse: “Isto está a fazer um bocado de confusão, porque isto é uma entrevista que eu dei e tem frases entre aspas, frases ditas por mim supostamente que eu não disse (…) agora literalmente frases que eu não disse, extrapoladas. Eu acabei de ligar agora ao entrevistador, ele nem tinha como responder”
“Enfim, muito fraco. (…) Para mim é tranquilo, mas será que é válido? Será que é justo? Será que nós realmente temos de levar com isto tudo? (…) Mas também do que me adianta estar a lamentar? Realmente eu tenho lidado com muita mentira, mas se calhar não é justo malta. Mas o que é que me adianta estar-me aqui a lamentar. (…) É muitos dias seguidos a receber com porcaria, mas esta por acaso foi surreal”, rematou Bárbara Parada.
Ora veja: