Mãe de Igor ‘quebra o silêncio’ após a sua entrada no Big Brother e mostra-se orgulhosa por este estar a cumprir o sonho do seu irmão.
Igor Rodriguez é um dos novos concorrentes do Big Brother 2025. Ainda nas primeiras horas na casa, Igor revelou aos colegas os motivos pelos quais se candidatou ao reality show e deixou todos em ‘choque’.
O jovem madeirense perdeu o seu irmão há 9 meses e o Big Brother era um sonho do irmão que ficou por realizar. Igor emocionou os colegas ao revelar a sua história, em especial Carolina, com quem falou mais abertamente sobre a perda prematura do seu irmão.
A mãe do concorrente, Alexandra, esteve à conversa com a TV7 Dias e revelou mais detalhes sobre a perda do seu filho e mostrou-se orgulhosa de Igor.
“Isto é uma mistura de emoções, ele tinha um irmão, que infelizmente já não está cá, e que adorava reality shows. Eu costumava dizer que vivia no Big Brother, tinha todo o dia a televisão ligada. Ele tinha um problema motor, mas era muito inteligente. Já há uns anos o Igor tinha tentado inscrever-se, incentivado pelo irmão, mas não conseguiu entrar. O irmão deve estar muito orgulhoso do Igor, ele era o fã número um do Big Brother”, começou por contar a mãe do concorrente do BB2025.
“A entrada do Igor parece que é o Cristiano a dizer ‘mãe, estou aqui e vai correr tudo bem’. E sinceramente eu acredito que ele está lá com ele. E quando ele chega aqui a casa e me diz que usou a camisa do irmão para a VT de apresentação, e que foi o Big Brother que a escolheu, parece que foi mesmo um sinal dele. Até me arrepiei. Foi a única que ele levou e foi essa que foi escolhida”, contou emocionada Alexandra.
Igor quis entrar no Big Brother pelo irmão e sua entrada tornou-se uma lufada de ar fresco para toda a família: “Acho que foi isso que lhe deu força para ir para o Big Brother. Era o que o irmão queria, está a fazer pelos dois. Na altura, o Igor deixou-lhe uma dedicatória a dizer que ia viajar por ele, viver por ele. Ele adorava o Big Brother e agora vejo que o Igor conseguiu entrar… ainda por cima com a camisa dele, é uma mistura de emoções, é como se ele estivesse a dizer ‘mãe eu estou aqui, ele entrou, eu estou a fazer por ele.”
Alexandra espera que Igor se consiga manter uns tempos na casa mais vigiada do país e conta que: “Ele costuma ser o centro das atenções, os amigos gostam muito dele. Ele era mais rebelde, o oposto do irmão. Não sei se se vai apaixonar lá dentro.”
Leia também:
