Comentadores do Extra do Big Brother dão a sua opinião sobre a aproximação de Iasmim Lira e Francisco Monteiro.
Ossman ainda não digeriu a nomeação de Iasmim Lira. O empresário tem acusado a concorrente de ter sido manipulada por Francisco Monteiro.
O tema foi abordado no Extra do Big Brother desta quarta-feira, 4 de outubro, e os comentadores deram as suas opiniões sobre o tema.
“A Iasmim foi ou não foi influenciada pelo Monteiro, relativamente ao Ossman e à nomeação que lhe fez?” questionou Marta Cardoso.
“Não, e quanto muito quem é influenciado aqui pelo Monteiro é o ‘Tico e o Teco’, o próprio do Zé Pedro e do Ossman, que montam esta charada toda à volta deles, influenciados pelos comportamentos que o Monteiro vai tendo na casa”, reagiu António Bravo.
Flávio Furtado acrescentou: “Eles têm discutido muito se ele é manipulador, se ele não é manipulador, ele no máximo é evangelizador. É uma forma mais inteligente de levar as pessoas a fazer aquilo que nós queremos. Ele tem a paciência de se sentar e cativá-los. Ele tem conquistado muita gente, com calma, com paciência, sem estar a falar assim tão mal dos outros, ao contrário do que os outros fazem em relação a ele. (…) Ele tem muita dificuldade em ouvir críticas e a opinião dos outros.”
“Eu não acho que ele seja manipulador nem influenciador. O Francisco é uma pessoa muito terna e muito cativante, lá com os seus defeitos que toda a gente tem. (…) Ele sabe ouvir, sabe escutar, sabe estar ali ao lado da pessoa. É normal que numa casa com tanto tempo livre as pessoas se sintam bem com quem conseguem trocar ideias, com quem consegue falar.”, reagiu Helena Isabel.
“Aqui discordo da ilustre colega, ele tem paciência para ouvir tudo e todos, tem. Todos aqueles que estejam com ele, aqueles que não está com ele, pois que são os maiores inimigos.”, acrescentou Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Azedou! Francisco Monteiro e Márcia Soares não se entendem: “Comigo estás a fazer jogo sujo”
- Catarina Esparteiro e Francisco Monteiro entram em acesa discussão: “És miserável