Gonçalo Quinaz está envolvido em nova polémica. Iara Dias expôs o ex-futebolista e revelou ter engravidado de Gonçalo e por pressão dele e da mãe viu-se obrigada a abortar.
Iara Dias voltou a recorrer às redes sociais para se desculpar com Gonçalo Quinaz pela forma como expôs a situação, mas garante que todas as alegações foram verdade.
“Após ter publicado tudo o que publiquei a respeito do Quinaz, há dois ou três dias que não durmo de consciência tranquila, porque tudo aquilo que foi dito não corresponde à total verdade” começou por dizer-
“Naquele momento sentia-me nervosa, irritada, pois tinha influenciada e pressionada por terceiros contra ele durante algum tempo. Existem pessoas do passado dele que o querem abater e só me usaram para o atingir” acrescentou a jovem.
“Da mesma forma que o denegri publicamente, estou aqui a dar a cara para assumir o meu erro, pois não atingi apenas o Quinaz, atingi pessoas também próximas dele. Pois, ninguém merece passar por isto injustamente. Peço desculpa, Quinaz” rematou Iara numa primeira publicação.
Iara Dias voltou a recorrer às redes sociais para esclarecer :“Expliquei-me mal, mas nada do que disse era mentira. Apenas errei em ter exposto tudo, porque magoei pessoas que não queria ao fazê-lo”.
Leia também:
- Bruno de Carvalho emociona-se com mensagem especial da mãe
- Jardel quer desistir da presidência: “Estou no meu limite”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?