Hugo Tabaco foi o concorrente expulso do Big Brother Famosos, do passado domingo, 9 de janeiro, com 75% dos votos. O DJ esteve esta manhã à conversa com a imprensa e disparou em todas as direções.
O empresário não poupou Bruno de Carvalho a críticas e chegou mesmo a fazer algumas acusações à produção do reality show, Hugo não ficou por aqui, pois falou da ‘bronca’ com Flávio Furtado na gala.
Hugo Tabaco virou-se de seguida para Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, que lhe teceu algumas críticas à sua participação “Eu pouco ou nada sabia sobre o Hugo e pouco ou nada fiquei a saber porque a semana em que o Hugo esteve na casa…chegou, instalou-se, passou uma semana de férias muito agradável ali na casa de Mafra e não revelou nada sobre si. Não gostei desta atitude (…) derrotista (…) predispôs-se a ir para ali e todos quando entram estão em pé de igualdade, portanto tenho pena que não tenha aproveitado esta oportunidade para se mostrar e para ser um jogador dentro do jogo” disse a comentadora.
Em conversa com a imprensa o DJ reagiu às palavras da comentadora. “A ‘Pipoca’, não conheço a fulana de lado nenhum, mas foi cirúrgica. Disse que não me conhecia de lado nenhum, nunca me tinha visto, e por acaso não é verdade. Via os meus Stories, por acaso fiz fotografia das vezes em que ela visitava o meu perfil, muito antes de entrar no Big Brother“.
No entanto, concordou com a avaliação de Ana Garcia Martins sobre a sua participação no Big Brother Famosos “Aí, tudo bem, tem a sua razão…“.
Leia também: