Esta sexta-fera, 27 de outubro, sobrevoou a casa mais vigiada do país, um avião que deixou os concorrentes em alvoroço.
“Amigas deixem o Francisco Monteiro queimar-se sozinho. Cuidado com Vina e Hugo”, podia ler-se na faixa do avião.
Hugo tentou explicar a Monteiro o que entendeu do avião: “Eu percebi muito bem o avião. Não percebeste? As amigas neste caso seriam as ‘Mean Girls’ [Jéssica, Joana e Iasmim], para elas te deixarem queimar sozinho, a ti. As tuas amigas que caguem para ti, que te deixem queimar sozinho e para as tuas amigas terem cuidado comigo e com a Vina”.
“Eu também entendi dessa maneira”, reagiu Joana Sobral.
Hugo relembrou que esta manhã, Joana também tinha recebido um avião para ser neutra: “Joana Só dependes de ti. Mais diversão. Mais neutra. Família”, dizia o avião de Joana.
Pouco depois, Monteiro voltou a questionar-se sobre o avião em conversa com Sílvia: “Foi quase como ‘não lhe deem a mão, ele que se afogue’ (…). A única coisa que pode ter mudado é a cena com a Márcia de resto está tudo igual. Não mudou absolutamente nada. Do primeiro dia até hoje continua igual, tirando a situação com a Márcia.“
“Mas um alerta de quê? Eu sei o que ando a fazer cá dentro, não mudou absolutamente nada. Estou ótimo, sei perfeitamente onde é que estou, para onde vou e como vou“, garantiu Monteiro.
Pode ver o momento aqui e aqui
Leia também: