BB2020

História de vida de Daniel Guerreiro

Durante a gala de ontem, Daniel Guerreiro, emocionou os colegas da casa, e os telespectadores, com a sua história de vida.

Daniel Guerreiro começa por contar “Tive uma infância feliz (…) a primeira memória negativa que tenho foi quando o meu avô faleceu, foi uma figura que me marcou na altura era um bom avô”.

Saiu de casa aos 14 anos, confessa que não se encaixava na escola, nem em casa, e foi viver com a avó materna.

O hipnoterapeuta afirma “Eu era muito rebelde, muito contra as regras, eu fugia de casa, era suspenso e expulso de escolas, era transferido, deixava sempre os meus pais muito preocupados”.

Daniel conta ainda que aos 14 anos de juntou a uma gangue, que eram cerca de 50 pessoas. Aos 16 anos foi para o Algarve trabalhar e onde viveu num barracão de lata, com péssimas condições, confessa que preferia dormir na rua do que no barracão.

O concorrente sofreu de uma depressão em 2008, que o levava a pensar em suicídio, “A ideia de acabarmos com a própria vida não faz sentido, e isto durou 5 anos da minha vida”.

Ainda no período que estava em depressão o hipnotizador conta que perdeu o grande amor da sua vida, mas que foi essa perda, o marco que o fez mudar o rumo da sua história, e da sua vida “Perdi aquela que foi até hoje o grande amor da minha vida (…) senti que tinha perdido por ter sido muito estúpido. Foi graças a ela que eu me tornei melhor homem, melhor companheiro, ser leal, ser fiel, ser carinhoso. Eu não acredito nem por um segundo que eu tivesse conseguido isso se não a tivesse perdido”.

Por volta dos 21 anos, confessa que perdeu um filho, que a pessoa com quem estava teve um aborto espontâneo.

Em 2015 terminou a sua formação que mudou a sua vida.

Confessa que os dois grandes amores da sua vida, são as suas sobrinhas. “Eu amo as minhas sobrinhas incondicionalmente.”

Veja o vídeo.

To Top