No passado domingo, foi noite de dupla expulsão no “Hell’s Kitchen”, António Pedro e Rafael, foram os concorrentes expulsos pelo Chef Ljubomir.
Esta tarde, 15 de abril, no “Júlia” foi exibida a entrevista de Júlia Pinheiro a António Pedro, que falou da sua participação no programa e as primeiras reações à sua expulsão.
Leia também:
Já na parte final da entrevista António Pedro falou da experiência de ter participado no concurso televisivo: “Foi giro. Primeiro não sabia o que havia de esperar, sabia para o que ia porque conhecia o chef Ljubomir da televisão, sabia que era uma pessoa determinada, rígida, que sabia criar aquela pressão no momento certo, mas eu pensei que não era nada que não tivesse passado antes“.
Sobre a prova que fez com que fosse eliminado, António Pedro, conta: “Na prova saiu-me os pezinhos de porco […] E eu disse para um colega que nunca tinha comido isto, nunca tinha preparado isto e não sabia o que se comia daqui. Agora já sei cozinhar, é o ponto positivo, mas acho que saí cedo demais, no meu entender“.
António Pedro mostrou-se desiludido por ter sido expulso e afirmou “Não quero ter aqui uma postura arrogante ou convencida, mas eu sabia com quem é que estava a competir, sabia das minhas capacidades e sabia que havia para aí umas sete ou oito pessoas que podiam ir à minha frente. No início fiquei um bocadinho frustrado e fui para casa a pensar ‘como é que é possível’, mas depois aquilo passou, depois tive a refletir. Pronto, não há nada a fazer e não vale a pena estar a matutar…“.