Grupo de Catarina Miranda pode estar por um fio.
Os aliados de Catarina Miranda estão a começar a ficar cansados das suas atitudes e após o direto aceso de segunda-feira, 6 de maio. Margarida, André e Daniel (Panelo) juntaram-se na toca a falar da jovem Chef de cozinha.
“Desde que acabou o direto ainda não me dirigiu a palavra”, queixou-se André. Panelo confessou que com ele, Miranda “falou mais ou menos”, mas não disse “nada de jeito”.
“Há coisas que não me venha dizer que é jogo porque connosco não é jogo. Não é, ela é mesmo assim, não gosta de pedir desculpa.”, acrescentou Panelo.
Margarida e Panelo, acusam Miranda de estar a fazer-se de ‘coitadinha’ por estar nomeada, “Foi bué tipo – ‘Os meus amigos deixaram-me. Votem em mim. Salvem-me’. A gente não a deixou.”
“Eu deixei isso bem claro no confessionário, nós não a vamos deixar nem por nada, nós curtimos dela.”, admitiu Panelo.
“Mas eu sei que ela ficou magoada com o que eu disse de ela nos querer contra ela (…) Mas depois vi a reação e vi que se calhar não bem isto e que ela gosta mesmo de nós”, acrescentou Panelo.
“Se reparares, ela ataca-te menos a ti que a mim e ao André. Ela a mim e ao André descasca-nos a torto e a direito (…) Ela acha que nós somos fracos”, queixou-se pouco depois Margarida.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?
- Big Brother: Sondagens apontam quem será o primeiro concorrente salvo esta semana