Ex-grupo de Catarina Miranda, volta a juntar-se para falar de si pelas cotas.
A ‘grupeta’ como tem sido intitulado, o grupo formado por Catarina Miranda, está por um fio. Catarina Miranda indignou-se com o grupo depois de ver algumas imagens dos seus aliados a falar de si pelas costas e tudo culminou quando Panelo decidiu que seria Margarida a ler uma carta da mãe em vez de Miranda.
Catarina Miranda mostrou-se magoada com os colegas e afastou-se do grupo, o que tem dado o que falar dentro da casa.
Margarida Castro, Daniel Pereira e Gabriel Sousa voltaram a juntar-se na noite desta terça-feira, 7 de maio, para comentar as atitudes de Catarina Miranda.
“Ela é uma jogadora nata e merece chegar à final, mas há coisas que nós não concordamos. Para mim ela devia aceitar isso e neste aspeto devia pedir desculpa e ponto final. Eu vou com isto até ao final e se ela continuar eu vou-lhe cair em cima.”, disse Panelo.
“Quando ela falou aquelas coisas horríveis para mim a dizer que eu devia ser expulsa e não sei o quê, ela nem aí pediu desculpa, mesmo percebendo que me magoou mesmo a sério.”, queixou-se Catarina Miranda.
“Já fomos apelidados de marionetas, submissos…“, acrescentou pouco depois Gabriel.
“A cena de não pedir desculpa, não venham com merd* que isto não é jogo.”, acrescentou Panelo. “Claro que não, é orgulho dela. Eu começo genuinamente a achar que ela para estar no alto tem que nos rebaixar”, concordou Margarida.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: