Esta manhã, Marta Cardoso, esteve no “Você na TV”, e junto com Manuel Luis Goucha reviram os últimos acontecimentos da casa.
Mais tarde, Daniel Monteiro, por video chamada também esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e Marta Cardoso.
Um dos momentos que foram revistos no programa foi o de Pedro Alves se recusar dançar com Iury, deixando esta desconfortável.
O apresentador achou a atitude de Pedro Alves retrograda, pois não via mal nenhum em os concorrentes dançarem, mesmo tendo os seus companheiros fora da casa, “Eu estou a tentar perceber qual é o mal de dançar com a Iury, onde está a falta de respeito ao Daniel e a Jéssica? Não entendo.”
Marta Cardoso explica “É uma questão de mentalidade. (…) Isto é um acumular de coisas. (…) Desde a gala de domingo que Pedro Alves está a tentar marcar uma posição muito forte, em relação a uma injustiça. Tem haver o facto de alguns concorrentes se recusarem a fazer algumas actividades, nomeadamente Diogo, o que revoltou o Pedro, que acha que as regras não se aplicam de igual modo para todos. (…) Foi isto que ele explicou ao Big Brother ontem à noite.”
Daniel Monteiro confessa que não via mal nenhum em Iury e o Pedro dançassem juntos “Claro que não Manuel, não vi mal nenhum. O Pedro teve aquela atitude, não percebi, talvez tivesse medo que a gente cá fora ficasse chateado. Eu não vi maldade nenhuma, a Iury também não.”
“O Pedro começou a reparar desde a gala, que o Diogo não fazia as coisas que o Big mandava e estava tudo bem. E o Pedro decidiu ok vou fazer também.” conclui o ex-concorrente.