1ª Companhia

Gonçalo Quinaz rendido a recruta da ‘1ª Companhia’: “Não contava estar a achar-lhe tanta graça”

Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz confessou que tem sido ‘surpreendido’ pela positiva com uma das recrutas da 1ª Companhia.

Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins marcaram presença esta manhã, 5 de janeiro, no ‘Dois às 10’, para comentarem o recaldo da gala da 1ª Companhia. Durante a tertúlia, Gonçalo Quinaz não escondeu que está rendido a uma das recrutas do reality show.

Gonçalo Quinaz surpreendeu ao revelar que está completamente rendido à prestação de uma das recrutas do quartel de Bucelas. O comentador admitiu que as suas primeiras impressões foram superadas pelo desempenho e pelo carisma que a Sara Santos tem demonstrado.

O momento aconteceu quando analisavam a expulsão de Valter Carvalho e Gonçalo Quinaz confessou que não espera que Sara Santos fosse a primeira salva da noite, “Sei que houve muita gente a achar-lhe graça, eu prório não contava estar a achar-lhe tanta graça como estou. Têm-me surpreendido, estou muito surpreendido.”

“Estou a gostar, porque eu gosto de ver um pouco de tudo e ela tem sido muito genuína.”, acrescentou ainda Gonçalo Quinaz.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top