A polémica entre Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira está longe de terminar. O casalinho pôs um ponto final na relação no passado domingo, 30 de maio, com anúncio do fim da relação começaram as acusações de parte a parte. O caso começa a tornar-se grave com acusações de violência doméstica de ambas as partes.
Gonçalo Quinaz reagiu às recentes notícias de violência doméstica publicadas no blog do Dioguinho, que dava conta que Jéssica Nogueira terá apresentado queixa contra o ex-futebolista por violência doméstica, e recorreu às redes sociais, esta tarde, 1 de junho, para fazer um comunicado e mostrar a sua indignação, o ex-futebolista promete avançar por meios legais.
Leia também:
O ex-futebolista começa o comunicado a relembrar o flagelo da violência doméstica em Portugal, que vitimou em Portugal 32 mulheres no ano passado, “A violência doméstica é um flagelo que continua a tirar vidas a mulheres e homens em todo o ponto do globo. Em Portugal só no ano passado foram tiradas 32 vidas. É um crime grave, bárbaro, atroz, hediondo que se coaduna com um padrão de comportamento que envolve violência ou outro tipo de abuso sobre o outro“.
“Esta notícia é um ultraje a todas as pessoas que sofrem diariamente deste crime. É um ultraje a todos os familiares das vítimas que partiram. É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai.” disse Gonçalo sobre as recentes notícias publicadas a seu respeito.
“É a forma mais baixa e reles de se colocarem interesses pessoais acima da verdade. Não admitirei que atentem contra a minha honra desta forma, assim, estas acusações serão tratadas em sede própria.” promete Gonçalo Quinaz.
Ora veja: