Big Brother

Gonçalo Quinaz estreia-se na CMTV a comentar o divórcio de “Pipoca Mais Doce”

Posted on

Gonçalo Quinaz estreou-se esta manhã, 13 de junho, como comentador no “Manhã CM” da CMTV. Um dos temas em destaque, comentados pelo ex-concorrente do Big Brother foi o divórcio de Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce” de Ricardo Martins Pereira, também conhecido como “O Arrumadinho”.

Caso para dizer que nas papéis se inverteram, visto que “Pipoca Mais Doce” foi uma das comentadoras mais polémicas do Big Brother e comentou muitas vezes a prestação de Gonçalo Quinaz na casa mais vigiada do país.

Leia também:

Sobre o divórcio da blogger, Gonçalo Quinaz começou por dizer, “Aquilo que eu consegui apurar por fontes próximas deste ex-casal é que o ex-marido da Pipoca está a atravessar um momento fantástico e muito feliz a nível pessoal“.

Ele encontra-se, neste momento, muito feliz. Está extremamente feliz, contente com esta nova relação e está a passar por um momento fantástico a nível pessoal” acrescentou Gonçalo.

 De salientar que notícias recentes dão conta que Ricardo Martins Pereira namora atualmente com a modelo e economista Sara Veloso.

Cusquices Mais lidas