As polémicas em volta de Gonçalo Quinaz não param, depois de Jéssica Nogueira acusar o ex-jogador de futebol de ‘agressão’, foi a vez de Renee Castellanos dizer que estava grávida do ex-futebolista.
As polémicas não ficaram por aqui, Gonçalo ainda namorava com Renee Castellanos quando viajou com Iara Dias, que veio agora a público acusar o ex-jogador de futebol de ter sido ‘bruto’ e ‘controlador’ durante a viagem e após ter sabido que estava grávida exerceu pressão para que esta abortasse.
“Vou-vos contar aqui uma história! Com quem fui ao Dubai e toda a verdade sobre essa pessoa. Então vamos começar! A viagem ao Dubai foi com este senhor Gonçalo Quinaz, o famoso” começou por revelar Iara Dias nos stories do Instagram.
“Nós viajámos para o Dubai dia 20 de setembro de 2021, quando chegamos ao aeroporto de Lisboa para viajar para o Dubai, a Renee [Castellanos] e ele publicaram uma fotografia de ambos, a onde ele de seguida me diz não ter nada com ela… Pois eles estavam juntos” acrescentou a jovem.
Pouco depois Iara fez uma nova partilha, onde revelou pormenores da viagem ao Dubai, “Quando chegámos ao Dubai, o Gonçalo começa a ficar stressado e a descarregar em mim todo esse stress, porque ele dizia que a Renee o estava a ameaçar por ele ter viajado para o Dubai com uma mulher (sendo que ele lhe disse – a Renee – que tinha ido com amigos), o Gonçalo começou a ser bruto na forma de falar comigo, controlador, a viagem inteira foi a discutir“
“Que fique claro que foi a pior viagem da minha vida, com uma pessoa controladora, manipuladora, só me insultava, só falava mal comigo, só me faltava ao respeito” acrescentou.
Iara Dias revelou de seguida que esteve grávida do ex-futebolista que ele e a mãe fizeram pressão para que abortasse “Dia 20 de outubro, eu descobri que estava grávida! Entrei em pânico pois no momento não estava à espera de receber tal notícia e o Gonçalo só me pôs ainda mais stressada“
“Passado 3 semanas o Gonçalo notou que o meu peito estava inchado e que eu estava a ficar com barriguinha, então decidiu que eu tinha de fazer 2 testes de gravidez à frente dele e da mãe dele, e eu fiz pois pensava que o resultado iria ser negativo, pois não foi! Foi positivo. Naquele momento fiquei sem saber o que fazer, pois o Gonçalo mais uma vez entrou em stress a mãe dele também, e ambos fizeram me imensa pressão para que eu abortasse e fizeram também imenso jogo psicológico” revelou a jovem.
“Tinha a certeza que queria [o bebé]… Mas com a pressão da mãe dele, dele, com o jogo psicológico e manipulação de ambos acabei por ter de abortar” rematou Iara.
Ora veja: