Gonçalo Quinaz, ex-concorrente do Big Brother, marcou presença esta sexta-feira, 23 de julho, no “Manhã CM” da CMTV, para mais uma vez comentar os últimos acontecimentos do mundo dos famosos.
Um dos temas em destaque foram a chuva de críticas a Marco Paulo, desde a estreia do seu programa na SIC, “Alô Portugal”, o canto tem estado nos entro de várias polémicas devido a alguns comportamentos e comentários que fez durante o seu programa.
Leia também:
Gonçalo Quinaz foi bastante crítico com o cantor, “Eu pessoalmente estou e sou de um grupo que estou um pouco triste com o Marco Paulo, com algumas atitudes que ele tem tido. Que eu olhava para ele e via-o de uma forma, ele era adorado por toda a gente, e eu acho que ele, neste momento, tem aberto uma série de guerras com tanta gente de uma forma desnecessária ,sem se perceber o porquê, que em nada o carateriza” começou por dizer o ex-futebolista.
“Muita gente não via o Marco Paulo ser assim, as respostas que ele tem dado a colegas de trabalho, os comentários que ele tem tido sobre outras pessoas, acho completamente desnecessário. E não se entende o porquê desses comentários” disse Gonçalo, que acrescentou “Tem de ter um bocadinho de noção daquilo que diz“.
De seguida o ex-futebolista, abordou a polémica com o Emanuel, em que Marco Paulo fez alguns comentários polémicos sobre o cantor. Gonçalo Quinaz achou desnecessário os comentários feitos pelo cantor e mostrou-se indignado, “Não acho correto, não estou de acordo. O Emanuel é mais uma pessoa que merece todo o nosso respeito, os anos que tem tido de carreira e produtor“.