Em queda livre na popularidade, Kina é arrasada por Gonçalo Quinaz, que a acusa de inveja e desrespeito à autoridade no quartel da 1.ª Companhia.
As críticas à prestação de Kina na 1.ª Companhia não param de crescer, e desta vez o ‘ataque’ veio de fora do quartel. Gonçalo Quinaz, conhecido pela sua análise direta e sem filtros, não poupou a recruta e confessou o seu desapontamento com o jogo da estilista, durante o Extra do reality show desta quarta-feira, 7 de janeiro.
Gonçalo Quinaz não conteve as palavras ao analisar a nova postura de Kina na 1.ª Companhia, especialmente no que toca à sua relação com o recruta da semana, Filipe Delgado. Quinaz não têm dúvidas que o gatilho para a mudança de Kina foi a nomeação direta: “Sim, a mim, já desde que ficou nomeada automaticamente (…) que notámos uma diferença muito grande naquilo que vinha a ser o comportamento dela, não tenho gostado nada desta Kina.“, começou por referir o comentador, que acrescentou que não têm gostado da postura da estilista, principalmente com Filipe Delgado: “Ela aqui, em relação ao Filipe, está a ser mazinha, invejosa, e fiquem-me só por estes dois adjetivos, porque tinha muitos mais para lhe atribuir e não há necessidade“.
A análise de Gonçalo Quinaz subiu de tom ao abordar a postura de Kina perante a autoridade no quartel. O comentador não escondeu a indignação com a resistência da recruta em cumprir normas básicas de apresentação e disciplina, acusando-a de testar constantemente os limites dos superiores: “Faltas de respeito, não só em relação aos colegas, neste caso ao Filipe, como aos instrutores, também já houve. O comportamento que ela tem que ter e não anda a ter em relação ao cabelo e a muitas outras coisas, está completamente, parece a desafiar e a querer improvisar, mesmo em relação aos instrutores.”
“Não estou a gostar. Ela, quando entrou, sabia que havia regras. As regras são para cumprir e parece que anda sempre a experimentar as pessoas“, salientou ainda Quinaz, visivelmente revoltado com as atitudes que Kina tem tido esta semana no quartel de Bucelas.
Leia também:























