Gonçalo Beja da Costa expõe produção e o Big Brother e não deixa nada por dizer.
Gonçalo Beja da Costa, ex-concorrente do Big Brother decidiu por a ‘boca no trombone’ e expôs situações graves que vivenciou na casa mais vigiada do país.
Segundo o ex-concorrente, ele sofreu uma intoxicação alimentar com produtos do Intermarché na gala de estreia do programa e foi ignorado pela produção. Gonçalo atirou-se à produção e ao Big e acusa-os de manipulação.
“Cá fora podemos dizer tudo! Faz lindamente! Eu também tive uma intoxicação alimentar durante 4 dias, provocada pelos produtos do Intermarche no dia da entrada, mas por ser o patrocinador estive que ficar calado até esta mensagem! Foi preciso 4 dias, numa madrugada já cheio de febre e sem líquidos no corpo, a pedir para sair do programa para ir para um hospital, para a produção chamar um médico!!!!”, começou por contar o ex-concorrente que acrescentou de seguida: “Apenas me diziam “isso deve ser nervos Gonçalo!” Há tanta coisa lá dentro que não se sabe cá fora…”.
Gonçalo não ficou por aqui, pois pouco antes denunciou o Big e alegada manipulação da produção: “Se o “big” fosse nomeado eu seria o primeiro a nomear para que saísse. Credibilidade zero, postura deplorável numa manipulação constante durante todo o programa numa política de filhos e enteados. Esta produção tal como o Big (tudo o mesmo), já não enganam nem divertem ninguém. Resultado à vista…”.


