Frederica Lima sente-se ‘enganada’ pela produção do Big Brother e contou tudo à imprensa, sobre como ficou a saber que o programa ia durar mais que o que tinha sido falado no momento do convite.
Frederica Lima já tinha revelado que foi surpreendida com o prolongamento do Big Brother. Segundo a namorada de Nuno Homem de Sá quando lhe fizeram o convite falaram em 6 semanas.
Em conversa com a TV Guia, Frederica Lima revelou todos pormenores e confessou que sentiu ‘enganada’ pela produção: “Sinto-me enganada porque, para me convencerem a entrar, falaram-me em seis semanas. Depois, quando fui assinar o contrato, já aparecia escrito de 8 a 12 semanas“, começou por contar.
“Questionei-os e deram-me a tanga de que às vezes se podia prolongar mais uma ou duas semanas. Chego cá fora e fico a saber que a Cristina Ferreira se descaiu na primeira gala e disse no estúdio que o programa ia acabar a 1 de janeiro“, acrescentou a namorada de Nuno Homem de Sá.
“Eles sabiam qual era a duração do programa. As pessoas têm compromissos. Foi tudo intencional“, rematou Frederica Lima, ‘indignada’ com a produção do programa.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Sondagens apontam quem está mais próximo da expulsão do próximo domingo (4 de dezembro)