Famosos

Francisco Monteiro sobre o relacionamento do irmão com Cristina Ferreira: “Não podia ficar mais feliz por estas duas pessoas se terem encontrado”

Francisco Monteiro e Cristina Ferreira com João Monteiro

As revelações de Francisco Monteiro sobre o relacionamento do seu irmão, João Monteiro, com Cristina Ferreira.

Francisco Monteiro lançou um livro autobiográfico, ‘O Improvável – De miúdo rebelde a vencedor’, onde se dá a conhecer melhor e fala de todo o seu percurso no Big Brother. O livro ainda se encontra em pré-venda e será lançado a 5 de junho.

A TV7 Dias levantou a ponta do véu sobre o livro do comentador da TVI e revelou alguns trechos, incluindo as revelações que fez sobre o relacionamento do seu irmão, João Monteiro com Cristina Ferreira.

“Se não fosse o Big Brother, o João e a Cristina não se tinham apaixonado e não estariam a viver este amor tão bonito. Quando me inscrevi, nunca poderia imaginar que uma coisa destas pudesse acontecer, mas não podia ficar mais feliz por estas duas pessoas se terem encontrado”, confessou Francisco Monteiro.

Zaza recordou o momento em que o irmão e Cristina Ferreira lhe contaram que estavam juntos e garantiu que só ficou a saber do relacionamento após ter saído do Big Brother: “Estavam à espera que ficasse em choque, mas vê-los ali, lado a lado, pareceu-me a coisa mais natural do mundo. Quem os conhece bem e os vê juntos sabe do que estou a falar. Tudo faz sentido”.

“A Cristina Ferreira é uma das pessoas mais conhecidas e influentes deste país, eu tenho perfeita consciência desse facto. Mas não me deixo deslumbrar por isso. Porque, antes de qualquer outra coisa, ela é a namorada do meu irmão. E alguém de quem gosto muito e um ser humano como todos nós”, acrescentou Francisco Monteiro que confessou ficar revoltado com os comentários que lê sobre ter sido favorecido por ser cunhado de Cristina Ferreira: “alguns comentários sem sentido na Internet, como aqueles que me acusam de ser favorecido pela Cristina Ferreira pela relação quem tem com o meu irmão, fico doente. (…) Não é pelo insulto em si, é pela injustiça, é por me acusarem de coisas que não podiam estar mais longe da verdade”.

To Top