Zaza surpreende Marcia com mensagem especial de apoio em dia de lançamento da sua marca.
Márcia Soares lançou esta segunda-feira, 12 de janeiro, um novo projeto profissional: a “Marcia The Collection”. A ex-concorrente do Big Brother apresentou a sua linha de colares — coleção GRAVIDADE —, composta por seis peças exclusivas.
Entre as várias reações ao lançamento, destaca-se a de Francisco Monteiro, que recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem muito especial à antiga colega de casa. O gesto não passou despercebido, sobretudo tendo em conta o historial conturbado entre ambos.
Recorde-se que Marcia e Francisco entraram juntos na edição do Big Brother 2023, onde construíram uma relação controversa que gerou intenso debate tanto dentro como fora da casa mais vigiada do país. Cá fora, os dois ainda tentaram manter um relacionamento, mas a experiência foi de curta duração. Após a saída de “Zaza” do Desafio Final, a relação entre ambos deteriorou-se, chegando mesmo a cortar relações.
Agora, os desentendimentos entre ambos parecem pertencer definitivamente ao passado, e é precisamente isso que Francisco Monteiro frisou na mensagem de apoio que dedicou a Márcia Soares: “Que tenhas o maior sucesso do mundo! Entre buracos negros, comboios, arco íris, conseguimos construir uma amizade repleta de boas conversas.”, começou por dizer.
Francisco Monteiro acrescentou ainda uma mensagem, onde deixa claro que está a torcer pelo sucesso de Marcia: “Sou mais um a torcer por ti e para que a vida te sorria sempre. Mereces!”

Leia também:





























