Francisco Monteiro fez um balanço destas quatro semanas de Big Brother e comentou a polémica de Miranda com Daniela.
Francisco Monteiro esteve à conversa com a TV 7 Dias e fez um balanço da sua prestação como comentador do Big Brother.
“O balanço agora é pior. Tento ser o mais imparcial possível, mas o Kika era o meu concorrente preferido. Caiu-me que nem uma bomba o início da gala. Fico triste por mim e pelo programa”, começou por confessar o vencedor do BB2023.
Francisco Monteiro salientou o peso que ele e Márcia ainda têm junto dos fãs e por isso tentam ser o mais imparciais possível: “Vou ser sincero, tenho uma opinião, eu, comentador. Mas, acima de tudo, tanto eu como a Márcia, porque ainda temos muito apoio, tento ser o mais imparcial possível para também não condicionar muito. Agora eu vejo aquilo que acontece, isto que eu fiz aqui relativamente ao André foi um bocadinho um grito de revolta do que eu vejo todos os dias”.
Zaza comentou ainda a polémica da brincadeira de Catarina Miranda com o tapete de reza de Daniela Ventura que tanto deu que falar dentro e fora da casa: “A questão da religião mexeu comigo acima de tudo porque eu já vivi no Dubai. Primeiro aquela indumentária não existe, só aí já é péssima, não se pode estar com os joelhos à mostra. Estou a falar de tudo. Brincam, não brincam… Eles estão a usar a religião para jogar e não percebem… E é uma coisa que é contínua. Não entendo. Acho que não há ninguém da produção que tenha de interferir, é o jogo deles. Eu vivi no Dubai e sei muito bem como é que esta questão da religião funciona”.
No entanto, Francisco Monteiro não tem dúvidas que Catarina Miranda “é a locomotiva do programa”. “Claro que é. Há milhões de pessoas que gostam dela. Teoricamente, é a concorrente mais gostada, mas eu não tenho de gostar, não vou em manada”, acrescentou.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2024: Qual dos novos concorrentes quer manter na casa?