Big Brother

Francisco Monteiro é capa da revista ‘Cristina’ e deixou ‘rasgados’ elogios a Cristina Ferreira

Francisco Monteiro e Cristina Ferreira no matutino da TVI

Francisco Monteiro deixou ‘rasgados’ elogios a Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira revelou, esta tarde, dia 1 de fevereiro, a capa da revista ‘Cristina’, que vai para as bancas já amanhã. Francisco Monteiro é o grande protagonista da revista deste mês.

“O Monteiro. Foi assim que o chamei em toda a edição do Big Brother. Começou por ser para o distinguir de outro Francisco mas, tornou-se brincadeira quando percebi que não adorava que o tratasse assim. Gosta de Zaza, nome afectuoso pelo qual o tratam os mais próximos. Destacou-se logo nos castings e ganhou.”, começou por dizer Cristina Ferreira na legenda da publicação, onde mostrou a capa da revista.

“A palavra ganhar é-lhe difícil de assumir. Há um sentimento de inferioridade que anda de mãos dadas com o Francisco. Talvez estes quatro meses tenham sido essenciais para lhe mudar a confiança. Ou talvez faltassem mais semanas. À hora em que escrevo este editorial está, outra vez, dentro da casa, a enfrentar o complicado desafio final. Conhecendo-o percebia-se que não ficaria de fora. Gosta do abismo e de sentir que está no limite da falha. Vive assim desde miúdo.”, acrescentou a apresentadora.

“Escolheu sempre os piores caminhos mas, este, trouxe-o à ribalta. Poucos devem ser os que não ouviram falar de Francisco Monteiro. Muitos torceram pelo amor com Márcia. Eu torço por ele. É um dos meus vencedores e fica para sempre na minha história. A da menina que apresenta programas de televisão. O Francisco está de regresso à vida real.”, disse ainda Cristina Ferreira.

Francisco Monteiro já reagiu e deixou rasgados elogios à apresentadora: “Lado a lado com alguém que para mim sempre foi a número 1 do mundo. Sorte a minha ter conhecido alguém como a Cristina”, começou por dizer.

“Quem tem a sorte de conhecer o coração da Cristina ficará para sempre rendido. Especial, única e uma inspiração para qualquer ser humano. Eu sou apenas mais um de milhões, que desde muito cedo admirei profundamente alguém que hoje é sem dúvida alguma muito maior e melhor do que alguma vez possa ter imaginado.”, acrescentou Francisco Monteiro.

“Faz da televisão algo fantástico mas acima de tudo torna todos aqueles que a rodeiam muito melhores. Assim são aqueles predestinados que nasceram para ficar na história.”, rematou o vencedor do BB2023.

Ora veja:

To Top