Big Brother

Francisco Monteiro ainda está ‘chocado’ com a salvação de Hugo: “Foi uma chapada de realidade que levei”

Francisco Monteiro

Francisco Monteiro ainda está em ‘choque’ por Hugo ter sido o primeiro salvo da semana.

Francisco Monteiro é um dos nomeados desta semana e esperava ser um dos primeiros concorrentes salvos da semana. No entanto, para surpresa de muitos, Hugo Andrade foi o primeiro concorrente salvo com 41% dos votos. A salvação de Hugo deu o que falar dentro e fora casa mais vigiada do país.

Francisco Monteiro desabafou com Francisco Vale e Jéssica Galhofas e mostrou-se em ‘choque’ com a salvação de Hugo.

“Não sei, não sei. O que é que eu ando aqui a fazer? Realmente eu sou um oposto.“, começou por desabafar Francisco Monteiro.

“Acho que pode ter pesado muito a maneira como ele foi nomeado”, reagiu Vale. “O facto de ter sido à terça-feira também pode ter pesado”, acrescentou Monteiro.

“Se calhar se fosse a um domingo eras tu que ganhavas com um puto de um excesso enorme. Há muitos condicionantes que nós não sabemos quais foram. Estamos a tirar ilações, que o Hugo é um jogador super forte, não quer dizer que não seja, pode até ser”, salientou Francisco Vale.

“Eu ali perdi, senti que perdi. (…) O facto de ser salvo em primeiro foi bom e a culpa não é dele, mas foram os 9 concorrentes para cima dele, como se ele tivesse ganho o programa. Foi o que eu senti ali.”, disse Monteiro.

“Ali, acho que toda a gente teve aquela reação porque estava toda a gente à espera que dissessem o teu nome.”, reagiu Vale.

“Se calhar foi uma chapada de realidade que levei.”, reagiu Monteiro que acrescentou “Como é que eu vou festejar uma vitória quando eu acabo de perder. Tu acabas de ter uma derrota daquelas vais a correr festejar com o teu adversário direto que te acaba de ganhar? Eu tenho que digerir naquele momento”.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top