Fábio Paim perdeu as estribeiras com Luíza Abreu e deixa ‘amaeça’ no ar.
Fábio Paim protagonizou uma forte discussão com Luíza Abreu esta manhã, 17 de julho. O ex-futebolista perdeu as estribeiras e insultou a colega: “Não me f*das a cabeça! Estou-te a avisar! (…) Cala mas é a boca. Olha a m*rda agora, cala a boca, sai. Deixa-te andar, depois diz que eu não te avisei. Sabes que comigo o buraco é mais em baixo“, por sua vez, Luíza não se ficou: “Dobra a tua língua, que não estás a falar para os teus amigos. Dobra a tua língua. Insultos há penalidades para isso“.
Após a acessa discussão, Paim continou descontrolado e em conversa com Miranda, Daniela Santos e Afonso Leitão continuou com os insultos a Luíza Abreu e deixou algumas ‘ameaças’.
“Tenho que aturar essa gaja ou quê? Está doente, vai para a rua. Tenho que andar a aturar doentes aqui ou quê? Caralh* de merd*, vá para o cara***(…) Tenho que aturar essa doente ou quê? Então, agora tenho que fazer o que ela quer?“
“E ela que não me faça abrir a boca”, acrescentou Paim. “Mas não insultes”, alertou Miranda. “Não insulto o quê? Mas tenho que aturar uma doente?”, atirou Paim.
“Ela sentiu-se injustiçada”, defendeu Daniela. “Ela quem aqui? Ela que não me faça abrir a boca, porque quando começo a abrir a boca para falar dela, ela vai pedir para sair. Estou a avisar. Eu ando-me a aguentar muito“, reagiu Fábio Paim, exaltado.
Pode ver o momento aqui.
