O Extra do Big Brother da passada segunda-feira, 11 de outubro, contou com a condução habitual de Alice Alves e no painel de comentadores, Flávio Furtado, Helena Isabel, Zé Lopes e Vânia Sá, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.
Um dos temas em destaque, foi a entrada da nova concorrente, Felicidade Sá, mãe de Vânia Sá, que entrou a “matar” no reality show. A nortenha não deixou anda por dizer, e deu a opinião sobre todos os colegas da casa.
Leia também:
- Big Brother: Felicidade entra a “matar” e não deixa nada por dizer
- “Pipoca Mais Doce” dá valente ‘estoiro’ na produção do Big Brother em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Aurora “azeda” com a entrada de Felicidade: “Foram buscá-la para ela pegar fogo a isto”
Flávio Furtado, afirma conhecer a mãe de Vânia há muitos anos e que ela não é nada do que demonstrou ser na VT de apresentação e que espera que Felicidade mostre o seu lado divertido.
“Eu tenho o privilégio, digo o privilégio porque gosto muito dela, conheço-as há sete anos, fui várias vezes a casa da Vânia entrevistar a mãe e a família quando ela estava no programa e a Felicidade não é nada disto. É divertida, bem-disposta, tem o coração na ponta da língua“.
“Ela entrou com esta máscara a assustar os concorrentes e, e acho que ao contrário do que foi dito até agora, pelo menos nesta primeira semana, ela não vai trazer nada de bom à casa, porque eles vão estar todos tensos por causa das coisas que ela proferiu antes de entrar na VT de apresentação e que eles assistiram”
“Estou de pé atrás, porque eu prefiro que a Felicidade seja a Felicidade, que tire esta máscara, dá opinião mas é uma mulher bem-disposta, divertida, tem um sentido de humor que vocês nem imaginam (…) A Felicidade é extremamente divertida, e deus queira que esta Felicidade lhe caia a máscara rápido e que venha a verdadeira Felicidade” acrescentou Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui.