Flávio Furtado mostrou-se indignado com Maycon por se ter recusado a cumprir uma missão para não magoar Renata.
Maycon não cumpriu dois dos mandamentos da VOZ e acabou por levar com uma nomeação direta. O concorrente recusou-se a cumprir por uma missão, por sentir que a missão iria magoara a Renata, com quem tem uma relação especial e ainda contou o que se passou à amiga.
O tema deu o que falar e no Extra da Casa dos Segredos, Flávio Furtado mostrou-se indignado com o concorrente do Secret Story e acha que este deveria ter sido automaticamente expulso.
“Eu, se fosse a Voz, (…) era: ‘abandone imediatamente a minha casa, esta casa é para jogadores, esta casa não é para meninos que, só porque não querem magoar terceiros, decidem não cumprir as minhas ordens’“, começou por dizer o comentador.
Flávio Furtado acrescentou de seguida: “O que seria se agora um grupo de meninos mimados decidissem dizer todos à Voz ‘não vamos fazer as missões que nos está a propor porque não queremos magoar ninguém’, o jogo acabava amanhã (…)”.
O comentador mostrou-se a favor da expulsão de Maycon e explicou que se a VOZ o tivesse feito deixaria a mensagem bem clara para os restantes concorrentes que: “quem manda neste jogo, que isto é a Casa dos Segredos e se não estás preparado para missões, estás no programa errado“.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos
- Secret Story: Revelado qual é o segredo de Diogo Alexandre
- Secret Story: Já se sabe qual é o segredo de João Ricardo
- Secret Story: revelado a quem pertence o segredo: “Nasci com uma malformação congénita”
- Secret Story: Revelado qual é o segredo de Leomarte Freire