Leandro marcou presença no Extra do Big Brother da passada quinta-feira, 27 de janeiro, já na reta final do programa Flávio Furtado confrontou o cantor, sobre as alegações que fez na casa sobre a mãe do seu filho. O cantor não se mostrou arrependido.
“Errar todos erramos, tu podes dizer que não te arrependes de nada e eu vou-te perguntar uma coisa, não te arrependes por exemplo sabendo que os teus filhos já andam na escola, começam mais tarde ou mais cedo a circular , a navegar na net e à coisas que nunca mais saem de teres por exemplo falado da mãe do teu filho da forma como falaste?” confrontou Flávio Furtado.
“Não, queres que continue a dizer a mesma coisa, não. Porque durante muito tempo andei com uma nuvem negra atrás de mim e ninguém teve pena de mim e quando eu fui absolvido em tribunal com todas as mentiras escritas, que ficaram comprovadas em tribunal que eram mentiras, a comunicação social não soube por um comunicado assim ‘ABSOLVIDO'” começou por responder Leandro.
“Durante muito tempo e ainda hoje as pessoas têm essa ideia e eu trabalho com as mulheres, o meu público alvo são as mulheres. Houve muitos espetáculos que não se fecharam porque a comissão de festas eram organizadas pelas mulheres e tinham a ideia que eu era um agressor. Então este programa foi uma rampa para eu dizer chega, eu fui absolvido. Acabou esse assunto. Morreu, passado.” rematou Leandro.
Leia também:
- Nuno Homem de Sá revela o seu ‘TOP 5’ e o seu favorito à vitória do Big Brother Famosos
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Bruno de Carvalho e Liliana Almeida selam as pazes com beijos apaixonados
- Upps! Microfone fica ligado no Extra e ouve-se Flávio Furtado e Leandro a ‘arrasar’ Bruno de Carvalho