Flávio Furtado ‘acusa’ Francisco Monteiro de ser manipulador.
No Extra do Big Brother desta sexta-feira, 10 de novembro, Francisco Monteiro esteve mais uma vez em destaque. Flávio Furtado teceu várias críticas à postura de Monteiro.
“O Francisco Monteiro é amigo da desgraçada, é aquele que mais sabe escutar as pessoas quando estão mal, mas tem que ser ele a fazê-lo, não podem ser os outros. Para mim, é um concorrente manipulador. “, começou por dizer Flávio Furtado.
“Ele tem uma forma dengosa de tentar levar os outros a fazer aquilo que ele quer. Ele tem que ter o poder, tem que ter o controlo. Ele se sente que tem o controlo. Ele se sente que está a perder o controlo de algumas pessoas do seu grupo, ele só de desconfiar que podem estar a falar sobre ele, pode ser bem ou mal, mas que podem estar num canto qualquer da casa a falar sobre ele e ele não está lá para ouvir, ele entra em pânico e começa a desesperar.“, acrescentou o comentador.
“É por isso que ele passa horas a evangelizar. É por isso que ele teve horas a tentar evangelizar a Jéssica e vai fazendo com todos. Se são do meu grupo estão do meu lado, não tem que estar do lado lá, nem para ouvir bem, nem mal, mas depois de vez em quando ‘O que é que disseram sobre mim?'”, rematou Flávio Furtado.