Casamento Marcado

Fernando Rodrigues do ‘Casamento Marcado’ foi expulso dos UHF

Fernando - Casamento Marcado

Revelados os motivos da saída de Fernando Rodrigues da banda dos UHF.

Fernando Rodrigues, ou Nando, é um dos protagonistas de ‘Casamento Marcado’, que estreou no passado sábado, 3 de junho, na TVI. O concorrente revelou ter feito parte durante 20 anos da banda UHF e atualmente é comissário de bordo.

A TV Guia esteve à conversa com o vocalista dos UHF, António Manuel Ribeiro, que revelou os verdadeiros motivos da saída de Nando da banda.

“Ele saiu em 2019 e tem de se corrigir umas coisas um bocado disparatadas que anda a dizer e que não são propriamente a realidade. Não é verdade que ele foi baixista dos UHF durante 20 anos. Saiu duas vezes sem dar explicações. Uma delas foi para o Canadá em cima do lançamento de um disco com DVD. Desapareceu duas vezes e deixou-nos sempre na mão.”, contou o vocalista da banda.

António foi mais longe e contou “É um gajo completamente instável. Nem sequer é baixista, como anuncia na TVI. Tocava teclas, viola acústica e bandolim, em alguns temas, viola baixo nunca.”

“Sabemos algumas coisas, mas não quero entrar por aí. Acho que é mais do que relacionamentos complicados… O Nando contava histórias e a realidade não batia certo. Depois desaparecia. Porquê? Porque tinha alguma urgência em sair do País. O motivo? Não sei…”, acrescentou.

O vocalista da banda reconhece que o concorrente de ‘Casamento Marcado’ nos primeiros 5 anos da banda era um bom músico: “Como músico, foi interessante nos UHF há 20 anos. Era um gajo atrevido. Depois, infelizmente, tornou-se uma pessoa complicada e as suas atitudes já não interessavam.”

“Falei com ele e disse-lhe que raramente um gajo tem duas oportunidades na vida. Ele teve três. Tornou-se insuportável nos ensaios. Discutia, gritava por coisas sem importância. O Nando passou para o outro lado e eu disse-lhe: ‘Tens a tua vida e nós a nossa’. Da última vez foi mesmo dispensado. Acabou! O mal-estar nos ensaios era enorme. Foi triste! Para ele, uma lagartixa já era um jacaré. Não tenho nada contra ele, espero que seja feliz.”, rematou o vocalista dos UHF.

To Top