Fátima Lopes confronta Rui Pedro: “Isto é bullying…”

Rui Pedro

Rui Pedro, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, marcou presença esta tarde, 20 de novembro, no “Tarde é Sua”. O empresário esteve à conversa com Fátima Lopes, onde falou sobre o seu percurso na casa, mais uma vez explicou os motivos que o levaram a desistir e o tema ‘bullying’ foi novamente debatido.

Leia também:

A dada altura da conversa, as atitudes polémicas de Rui, para com Zena e Joana, foram novamente abordadas por Fátima Lopes, que não teve dúvidas em afirmar que as atitudes do empresário foram ‘bullying’.

Isto é ‘bullying’, desculpe tenho que lhe dizer isto. Isto é ‘bullying’. Estava a olhar para aquilo e não é assim, nós somos gente crescida. O tom que utilizou foi de uma agressividade que me deixou incomodada. Isto foi ‘bullying’. Não lhe dá o direito de tratar assim as pessoas. A minha perspetiva é diferente da sua“, afirmou Fátima Lopes.

Rui tentou defender-se, afirmando que falou com vários especialistas da área e que não consideraram ‘bullying’.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.