Casa dos Segredos - Desafio Final

Familiares de Tiago Rufino reagem à ‘bronca’ com Miguel Vicente

Tiago Rufino

Familiares de Tiago Rufino reagiram à sanção após bronca com Miguel Vicente e deixam várias ‘bicadas’ à produção do Desafio Final.

Tiago Rufino e Miguel Vicente envolveram-se num pequeno confronto, e o que tinha começado com uma brincadeira, acabou mal, pois o algarvio decidiu atirar água ao colega e danificou o microfone. Os dois concorrentes foram sancionados na gala do passado domingo, 16 de fevereiro, ficaram automaticamente nomeados e impedidos de usufruir de quaisquer vantagens e regalias que tivessem. Miguel ficou impedido de ler a carta da sua noiva e Tiago não pode usar a vantagem que tinha nas nomeações por ter descoberto o segredo da semana.

A sanção de Tiago Rufino que apenas tinha simulado tocar nos dedos dos pés de Miguel, gerou uma grande revolta cá fora. Os familiares /amigos de Tiago Rufino também reagiram e mostraram-se indignados nas redes sociais do concorrente.

Afinal no ‘Desafio Final’ quem reage mal ou quem é alvo da reação… dá no mesmo. Todos os concorrentes acharam injusto, mas as regras são regras… ou melhor, depende de quem as aplica e a quem! Agora, o Tiago ficará nomeado e vocês já sabem o que fazer! Vamos com tudo!“, começaram por reagir no Instagram do concorrente.

Os familiares /amigos de Tiago não ficaram por aqui e no Twitter também se podia ler algumas bicadas:“Esclareçam-me uma dúvida?! Os pés do Miguel Vicente também são equipamento técnico gente?!”, começaram por dizer, acrescentando de seguida: “Por ter sido sancionado o Miguel não leu a carta da namorada, mas segundo o Cláudio Ramos “fica guardada”! Será que a vantagem que o Tiago não vai receber hoje também fica guardada?!”.

A família deixou ainda um apelo para salvar Tiago e voltaram a afirmar que o concorrente foi nomeado de forma injusta: “A Voz nomeou, mas quem decide é o público! Depois de uma semana intensa, o Tiago foi nomeado de forma injusta e agora precisa mais do que nunca do nosso apoio! Já provámos a nossa força antes, e está na hora de voltarmos a fazer a diferença!”

Ora veja:

To Top