Familiares de Fábio estão revoltados com os últimos acontecimentos e emitiram um comunicado.
Após os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país, a família de Fábio Caçador emitiu um comunicado, onde expressou o seu desagrado pela forma como este tem vindo a ser tratado.
“A família, TEAM, amigos, apoiantes, e grupos organizados existentes de apoio ao FÁBIO CAÇADOR, e após os últimos acontecimentos, vêm por este meio emitir o seguinte comunicado. O Fábio tem sido constantemente, e de forma repetida, ridicularizado, injustiçado, humilhado, sujeito a ofensas verbais graves e sérias, tentado afetar a sua dignidade.”, começou por dizer a família de Fábio.
“Posto isto:
1. NÃO NOS REVEMOS nas atitudes e comportamentos que estão a recair sobre o Fábio;
2. NÃO PODEMOS GRATIFICAR a falta de valores e ética, a má educação, o desrespeito, as ofensas gratuitas, a prepotência, a arrogância e as atitudes que chegam mesmo a roçar o assédio moral e/ou o “bullying”.
3.PEDIMOS QUE ESSE TIPO DE CONTEÚDO SEJA DEFENDIDO por todos os apoiantes do Fábio, que se façam ouvir e espalhem a palavra em defesa do Fábio Caçador, pois sua família, entes queridos e amigos não merecem ver sua imagem manchada nas redes sociais;
4. Não podemos deixar o Fábio sair da casa com essa sensação de injustiça, saindo, assim, impunes os demais que o sujeitaram a determinadas situações.”
A família de Fábio rematou com um apelo para salvar o concorrente esta noite: “Vamos dizer BASTA a situações destas, vamos contribuir para uma sociedade menos rancorosa, mais empática, mais saudável, mais justa e equitativa, dizendo NÃO a este tipo de comportamentos e atitudes.”
Ora veja:
Leia também:
- Big Brother: Sondagens revelam quem vai chegar à final e quem vai ‘morrer na praia’
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?