BB2020

Família de Sónia “revoltada” com Pedro Crispim deixam recado ao comentador

Família de Sónia no

Vítor, as duas filhas e a sua sogra, Esperança, estiveram esta manhã, no “Você na Tv”, à conversa com Manuel Luis Goucha.

Manuel Luis Goucha, começa por questionar a família, sobre o que se passou com a concorrente de Gaia, que passou da concorrente mais “amada” pelo público a detestada.

Esperança, afirma que as saudades, prejudicaram a prestação da filha, assim como as brincadeiras de Sónia nem sempre são bem interpretadas pelos concorrentes.

Durante a conversa com Manuel Luis Goucha, Esperança, quis deixar um “recado” a Pedro Crispim.

Esperança confessa, que não tem gostado de algumas criticas que o comentador, tem deixado à filha e afirma, “Não gostei do que ele falou da minha filha. A minha filha não é papagaio nem é mal-criada como ele disse, a minha filha é frontal.”

A mãe de Sónia, afirma que o comentador devia ter mais cuidado com os comentários, pois todos os concorrentes tem família, “O senhor comentador tem que se lembrar que todos que estão na casa não são abandonados, têm família, têm pais, têm filhas e têm marido, há formas de comentar sem ser assim, ele está a trabalhar, como eu estou, como todos estão mas ele tem que se lembrar que nós estamos a assistir ao programa, a nossa televisão não se apaga nem de dia nem de noite”.

Esperança confessa que sentiu mal, quando ouviu Pedro Crispim a falar mal das filha, Subiu-me as tensões, ele fez-me subir as tensões porque a minha filha nem é papagaio nem é mal-criada e não é para dizer que a minha filha não tem cultura.”

Finaliza dizendo que gostava de poder falar com Pedro Crispim, cara à cara, A minha filha não é papagaio, papagaio é ele que não sabe falar como deve ser dos concorrentes e gostava de estar pessoalmente com ele, que lhe dizia a ele“.

Quem também não gostou de ouvir falar mal de Sónia, foram as suas filhas, e a filha mais velha confessou a Manuel Luis Goucha, que ficou muito nervosa e diz Mal começou os comentadores eu estava a ver, e ele começou logo a falar mal da mãe, e deu-me vontade de lhe dar um estalo.”

Manuel Luis Goucha interviu “Nunca é bom dar estalos a ninguém, mas de qualquer das maneiras eu entendo-te, porque tu estás em defesa da tua mãe.

To Top