Família de Marisa e Pedro reagem à forte discussão do casal na casa mais vigiada do país.
Esta segunda-feira, 3 de novembro, ficou marcada por um dos momentos mais tensos desta edição da Casa dos Segredos. Pedro Jorge e Marisa envolveram-se uma forte discussão, motivada pelos ciúmes e repleta de trocas de acusações e palavras feias. A situação rapidamente saiu do controlo e Pedro Jorge, visivelmente exaltado, decidiu pôr fim ao relacionamento e chegou mesmo a ameaçar abandonar o programa.
Durante o direto, os concorrentes foram expostos às imagens da acesa discussão do casal, ainda que não saibam que os dois são um casal e Marisa ficou lavada em lágrimas. Por sua vez, Pedro Jorge, mostrou-se abalado e pediu desculpa à esposa.
Após o direto, Marisa mostrou-se magoada com Pedro Jorge e desabafou com vários colegas, onde fez duras críticas e acusações a Pedro. Por sua vez, Pedro isolou-se no exterior e foi apoiado apenas por Marisa Susana.
A família do casal já reagiu e emitiu um comunicado nas redes sociais: “Hoje foi um dia particularmente difícil. A nossa Marisa e o nosso Pedro tiveram um momento menos feliz, marcado por palavras ditas a quente e por situações que, fora daquele contexto, talvez nunca tivessem acontecido. Sabemos que dentro de um jogo como este as emoções estão sempre no limite, e que a pressão, a exposição e as dinâmicas criadas lá dentro acabam por levar qualquer pessoa ao extremo.”
“É fácil julgar de fora, também o sabemos, mas ninguém, nem mesmo nós, estamos dentro da cabeça de nenhum deles para conseguirmos explicar o motivo das suas ações. O que queremos deixar claro é que o Pedro e a Marisa construíram, cá fora, uma família bonita, com amor verdadeiro, respeito e cumplicidade. Isso não desaparece por causa de um momento de fraqueza.”, salientou ainda a família do casal.
A família dos concorrentes reagiu ainda as acusações que Marisa fez a Pedro após o direto: “As mais recentes palavras feitas pela Marisa, ditas num momento de dor e confusão, em nada refletem o Pedro nem o homem, o pai e o companheiro que ele é. Quem o conhece sabe da pessoa justa, leal e boa que o Pedro sempre foi, dentro e fora de casa. E sabe também do amor bonito que ele e a Marisa construíram ao longo dos anos, com base em respeito, companheirismo e verdade.”
A família e amigos reforçam que continuam a apoiar ambos e a torcer por um final feliz: “A família e os amigos continuam aqui, firmes, a torcer, a apoiar e também a sofrer com eles, queremos que tenham isso ciente. Pedimos apenas empatia e compreensão. A todas as mensagens que nos chegam, brigado, mas é tempo de todos respirarmos. Porque o amor, mesmo ferido, continua a ser amor.”























