Famosos

Família de Maria João Abreu já sabia “há largos dias” que situação era “irreversível”

Maria João Abreu

Maria João Abreu faleceu na passada quinta-feira, 13 de maio, no Hospital Garcia de Orta, onde lutou pela vida desde 30 de abril. A notícia da morte da atriz deixou o país em choque, no entanto, sabe-se agora, que a família já sabia “há largos dias” que o quadro clinico da atriz não era favorável e a situação era “irreversível”. A família sofreu em silêncio estes últimos dias.

A informação foi avançada por Herman José, na CMTV em direto. “Eu soube, infelizmente, já há alguns dias que a situação não era reversível” revelou o apresentador da RTP.

Leia também:

Herman explicou que tinha agendado “um programa dedicado à Casa do Artista” que foi cancelado. Explicando de seguida, “Foi-nos explicado que o José Raposo [ex-marido de Maria João Abreu], que era um dos convidados e que é o presidente da Casa do Artista, não estaria em condições de vir ao programa porque já na altura havia a secreta informação de que a situação da Maria João Abreu era irreversível” contou.

O apresentador confessou que não ficou surpreendido com a notícia da morte de Maria João Abreu, pois já o esperava há uns dias, contando “Foi a constatação de uma tristeza que tenho vindo a digerir já há uns dias largos, porque a medicina está muito avançada, mas não o suficiente para ultrapassar situações complicadíssimas como foi a dela“.

“A vida é uma roleta russa, um imenso jogo, e de vez em quando sai um número premiado infernal e leva-nos pessoas que não deveriam partir de maneira nenhuma e que não viveram o suficiente. A Maria João Abreu estava no auge e não faz nenhum sentido” lamentou Herman José.

To Top