Casa dos Segredos

Família de Gonçalo e Margarida continuam em ‘guerra’: “Como é que a mãe do namorado pode proibi-las de ir às galas?”

Gonçalo e Margarida - Concorrentes Secret Story

Família de Gonçalo e Margarida continuam de ‘costas voltadas’.

Gonçalo e Margarida são dois dos concorrentes mais queridos pelo público. O casalinho conquistou os portugueses e parecem mais unidos do que nunca. Cá fora, o ambiente é outro e as famílias de Margarida e Gonçalo estão em ‘guerra’.

Um tio de Margarida esteve à conversa com a TV7 Dias e fez duras acusações à mãe de Gonçalo. O tio da concorrente afirma que “A mãe dela está de rastos.” e mostrou-se em choque com as atitudes da mãe de Gonçalo: “Como é que a mãe do namorado pode proibi-las de ir às galas? Que direito tem de proibir uma família de ver a filha e a irmã? É ela que está a fazer o espetáculo. A mãe do Gonçalo ainda é muito nova e se calhar teve uma sorte que a mãe da Margarida não teve. Ela não sabe o que é ter uma vida difícil. Lá em casa, todos lutámos para sobreviver e conseguimos. Talvez a Margarida seja mais madura do que a mãe do namorado”.

O tio de Margarida falou de seguida sobre a relação da concorrente com a mãe: “É a relação entre uma mãe que teve uma vida difícil e uma jovem que passou por coisas que não devia ter passado numa idade tão jovem. Elas não estão em conflito, é apenas complicado. Elas amam-se, mas têm dificuldade em dizê-lo. (…) A Margarida tem dificuldade em aceitar uma decisão que a mãe tomou. Há uma sombra a pairar sobre esta família e quando ela se desvanecer tudo voltará ao normal”.

“Ela estava muito bem antes de conhecer o Gonçalo. Quando ele a conheceu, ela caiu na armadilha. Se ele ganhasse, eu não daria muito tempo à relação deles. Em todo o caso, espero estar enganado”, acrescentou o tio materno de Margarida.

Susana Onofre, mãe de Gonçalo, também falou com a revista e recusou-se a falar da família de Margarida: “Eu amo muito a Margarida e, por respeito a ela, não vou falar nada. Aqui, a única pessoa que importa é a Margarida. Amo-a em demasia e respeito-a muito”.

Leia também:

To Top