No rescaldo da gala, a família de Diogo Marques faz novo comunicado e atiraram novas ‘farpas’ à produção do Big Brother.
A família do concorrente de Gaia recorreu às redes sociais esta manhã para deixar mais um comunicado e mostraram-se indignados e acusaram a produção de ‘proteção’ a Miguel Vicente.
“A produção preparou imagens para o Miguel assistir dos colegas a falar dele. Quando ele escolheu não prejudicar a Jéssica, mostraram imagens dos próprios concorrentes a falar do Miguel. Para que? Não seria suposto ser imagens do Miguel?” podia ler-se no comunicado na página oficial do Instagram de Diogo.
“Alguém viu os comentários da Marta Gil e do Flávio Furtado ao episódio da Catarina e do Miguel? Pois. O episódio da semana que queimaria o Miguel, totalmente abafado. Não mostraram imagens do Miguel no confessionário a dizer que o pedido de desculpas não foi sincero? Não mostraram imagens do Miguel a tocar viola na cara da Catarina Severiano a gozar com ela?” acrescentou a família do concorrente de Gaia.
“O Diogo já entendeu muito bem o que se está a passar e como é coerente com o que sempre disse, não compactua com injustiças.”
“Só para esclarecer, isto não é sobre o Miguel. Isto é sobre a falta de imparcialidade da produção manipulando as imagens e a perceção do que realmente se passa dentro do programa e acontece de ser o Miguel o envolvido. Ninguém pode negar que ao que o Miguel se propõe, é exímio. Se gostamos, concordamos ou nos identificamos com essa postura, são outros 500” rematou.
Ora veja:
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Miguel Vicente revela o que sussurrou a Catarina Severiano após ter sido expulsa