Familiares de Daniela Ventura mostram-se indignados com as acusações de Wilson Teixeira e mostram o cartão de cidadão para provar a idade da concorrente do BB.
Wilson Teixeira, acusou esta segunda-feira, 1 de abril, Daniela Ventura de ter entrado na casa do Big Brother com uma identidade falsa. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, mostrou imagens de um perfil das redes sociais, que alega ser de Daniela Ventura e alega que a concorrente do Big Brother mentiu quanto à idade e na sua ‘Curva da Vida’.
A família da concorrente já reagiu e emitiu um comunicado, onde apresentou como prova o cartão de cidadão de Daniela Ventura.
“Depois dos últimos acontecimentos e falsas alegações levantadas sobre a vida e identidade da Daniela, somos obrigados a lamentar as falsas publicações emitidas nas redes sociais. Não basta, a sua vida difícil e todas as situações traumáticas, se não este julgamento social e discurso de ÓDIO que está a acontecer após a sua Curva da Vida. Basta! Apelámos à empatia, respeito e bom-senso. Não acreditem em tudo o que vêem e lêem na internet.”, começou por reagir a família da concorrente.
A família prosseguiu com um apelo: “Pedimos encarecidamente que acabem com estas falsas alegações sobre a vida e identidade da Daniela, cá fora há VIDA, FAMÍLIA e AMIGOS. “
“Não queremos deixar de agradecer todo o apoio que também temos recebido. Continuámos de consciência tranquila e a apoiar a nossa Dany”, rematou a família da concorrente.