Família de Catarina Severiano já reagiu à acesa discussão da concorrente com Miguel Vicente que culminou com o algarvio a por-lhe creme na cabeça.
Os ânimos estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Catarina e Miguel envolveram-se numa acesa discussão, tudo por causa da partida que alguns concorrentes fizeram durante a noite, que desarrumaram a casa toda.
Miguel não tem dúvidas que a partida foi feita por algumas meninas da casa e atirou: “Achas que isto foi trabalho de homens? Isto foi trabalho de mulheres (…) Uma mulher a fazer isto denigre a imagem das mulheres“.
Catarina não gostou, e ainda que indiretamente tocou na família de Miguel o que irritou o algarvio: “Eu acho é que tu devias ter um bocadinho mais de tento na língua a falar desse tipo de assuntos porque tens mulheres em casa. Tens as mulheres em casa. Estás a falar das mulheres aqui da casa e esqueces-te das mulheres que estão na tua casa. É feio, eu não tenho de estar incluída aí nessas brincadeiras à toa“.
Miguel acabou por atirar água a Catarina e colocar-lhe sabonete das mãos na cabeça. A jovem de Sintra exaltou-se e chamou Miguel de ‘Monstro’.
Entretanto, a família de Catarina já reagiu e emitiram um comunicado: “Venho por este meio esclarecer que a Catarina em momento algum específico disse o nome da mãe ou da irmã de quem quer que fosse. Disse ‘fala das tuas’“.
A família da jovem de Sintra partilhou ainda várias mensagens de apoio onde acusam Miguel de humilhar Catarina: “Isto é humilhação“, “A Catarina nunca disse que estava a falar de X mulher ou de y” ou “Isto é um desrespeito! Não se faz isto a nenhuma mulher” são alguns exemplos.
Ora veja: