Big Brother 2021

Fábio sai em defesa de Débora “Quem esteve mal aqui foi a Rita”

Fábio

Os ânimos exaltaram durante a noite de ontem, 5 de dezembro, no pós-gala durante a habitual ‘Cadeira Quente’. A casa voltou-se mais uma vez contra Débora. Ana Barbosa, Rita e Bruno, não pouparam a cascalense a críticas por causa da forma como Débora se desculpou com a colega de Anadia depois da polémica missão que lhe deixou o cabelo danificado.

No seguimento, Fábio defendeu Débora e afirmou que nem se desculparia com Rita depois dos apelos que fez para a expulsarem.

“O que eu acho aqui é que estamos a falar muito na Débora e na atitude negativa que ele teve hoje, não vejo nada negativo na reação da Débora, vejo sim no que a Rita fez ao longo da semana. Não podemos estar de olhos postos na reação da Débora, porque cada um tem a sua maneira de reagir a determinados comportamentos quando é connosco. A Débora aguentou 3 dias e arrebentou hoje (…)”

A Rita teve um comportamento muito negativo para duas pessoas. Quem esteve mal aqui foi a Rita e estamos a pôr os olhos na Débora. Porque aqui quem esteve mal foi a Rita, desde o primeiro momento (…) Ela aguentou durante três dias e muito bem o que estava a acontecer, hoje não foi de ela se fazer de coitadinha ou não, se quisesse fazer-se de coitadinha fazia-se logo no início logo no primeiro apelo

Agora aqui foi um comportamento da Rita que para mim foi muito mau, porque tínhamos uma Joana que sempre foi amiga dela e apoiou e a Rita há bocado até disse: ‘sou uma pessoa que passado quatro dias esqueço-me da coisas’. Mas na situação o comportamento que tiveste estás a afetar outras duas pessoas que se calhar não são quatro dias que vão fazer a diferença e as mazelas ficam lá” acrescentou Fábio incomodado com o rumo da conversa.

Enquanto Rui Pinheiro alertava Débora que devia ter sido mais empática no pedido de desculpa e não ter dado o exemplo de quando ficou com a cara toda pintada, Fábio interrompeu e quis saber quando é que Débora fez o pedido de desculpa, antes ou depois, de Rita ter apelado pela expulsão das colegas. “A Rita quando chegou não estava muito recetiva a ouvir-nos e fez logo o apelo” explicou Débora.

“Desculpa lá, Rui eu concordo a 100% nisso, mas isto muda muita coisa. Se a Rita faz o apelo antes, se fosse é que nem tinha pedido desculpa. Então uma pessoa que me está a fazer um apelo para eu sair, vou estar a pedir desculpa por uma missão” começou por dizer Fábio.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top