Fábio Caçador perde a paciência com Catarina Miranda.
A manhã começou com os ânimos exaltados na casa mais vigiada do país. Fábio Caçador começou a manhã irritado com os comportamentos de alguns colegas e chamou-os à atenção no quarto. Mais tarde, reuniu todos na sala e os ânimos voltaram a exaltar-se com Catarina Miranda.
A chef de cozinha contestou a forma como líder a abordou: “E então tu achas que a tua abordagem é a mais correta?”. Fábio reagiu e mostrou-se indignado com a colega: “A abordagem é a minha, se é a mais correta ou não, depois falaremos sobre isso. Agora estou a falar sobre este tema, não vamos falar sobre a minha abordagem”.
“Se calhar, essas pessoas não estão lá porque a tua abordagem não é a mais correta”, retorquiu Catarina Miranda.
“Não estamos a falar – vou repetir mais uma vez – sobre a minha abordagem. Estamos a falar sobre atitudes, como tu tiveste, nomeadamente, sobre esse tema e é sobre isso que eu quero falar”, atirou o líder.
“Qual foi a minha atitude?”, questionou a Chef de cozinha. “Eu estou a falar sobre este tema, portanto, mais à frente. Ouve lá, quem está a gerir a conversa não sou eu? Posso? Posso ou não posso?”, disse Fábio exaltado.
“Estás a gerir a conversa, como devias saber gerir melhor era a tua liderança”, retorquiu Catarina.
Já sem paciência para a colega, Fábio Caçador atirou: “Isso é um problema meu. Não te diz respeito. Acho que tu devias-te preocupar sobre as tuas atitudes e não sobre as dos outros. Não achas? Acho que é mais importante. Ouve uma coisa, Catarina: já te disse ontem no quarto, aquilo que tu fazes ou tentas fazer com as outras pessoas, comigo não vai funcionar. Já viste a maneira como tens falado com as pessoas?”.
“Vou-te dar só um exemplo só para ver se tu te calas de uma vez por todas: enquanto todas as pessoas estão a falar, um dia vou pedir ao Big para filmar a cara que tu fazes, de gozo, cada vez que cada pessoa está a falar. É triste! É a coisa mais triste que eu vi na minha vida. É só o que eu tenho para te dizer.”, acrescentou Fábio.
“Queres que eu faça o quê? Queres que eu mude de cara? Queres que eu faça o quê? Se é a minha cara, a minha expressão.”, reagiu Catarina Miranda.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: