Os ânimos da casa mais vigiada do país estão ao rubro, o pós-gala aqueceu e o ambiente azedou entre alguns concorrentes.
Fábio foi “curto e grosso” com Rita, o momento foi tenso e o concorrente de Alfragide deixou bem claro que não quer nada com a colega.
Leia também:
- Vânia Sá reage à entrada da mãe no Big Brother
- Big Brother: Felicidade entra a “matar” e não deixa nada por dizer
- “Pipoca Mais Doce” dá valente ‘estoiro’ na produção do Big Brother em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
“O cavaleiro andante da Rita, não votou na Rita por uma pessoa. Se as votações fossem aqui na sala eu votava em ti” começou por dizer Fábio.
“A razão pela qual votaria em ti e não votei, foi porque achei que esta semana foi péssima para ti mesmo. (…) A Minha justificação para o voto em ti, em primeiro lugar já tive uma conversa ou outra com o António, por exemplo, hoje de manhã. Nós os dois temos muitas brincadeiras, mas é sempre a mesma coisa e não sai daquilo, porque não te dás a conhecer (…) parei de brincar porquê, a tua parte quando eu brincava contigo, dava a entender que eu queria qualquer coisa.” acrescentou Fábio.
“Nunca percebi se na tua cabeça tu pensas que eu quero alguma coisa. Eu não quero nada contigo.” atirou Fábio, que acrescentou de seguida “E as justificações que davas era ‘eu não quero mas tu queres’. (…) Não quero cá confusões e más interpretações.”
“Outras coisas, acho que tiveste atitudes muito feias, como coisas que nunca se deve dizer nem lá fora, nem cá dentro, eu acho que ninguém reparou nisso, mas eu reparei, por exemplo, ‘a minha motivação para me levantar é para ir buscar roupa’, isto para mim, é das piores coisas que pode acontecer. Eu sei que é a brincar, mas é feio de se dizer. É feio Rita” rematou Fábio.
Pode ver o momento aqui.