Ex-concorrente comentam o jogo de Bruno Savate apontam-lhe várias falhas.
Mafalda Castro conduziu esta tarde, 16 de março, um especial do Big Brother- Desafio Final que contou com a participação de vários ex-concorrentes.
A dada altura os ex-concorrentes foram convidados a darem a opinião sobre o jogo de Bruno Savate e muitos se insurgiram contra o concorrente.
Fábio Gonçalves foi implacável com o nortenho e acha que ele já não devia estar no jogo devido a algumas atitudes que teve: “Acho que houve atitudes que o Savate não devia ter, na minha opinião já não devia estar lá dentro. Ele houve atitudes que excedeu o limite. Agora eu não vou dizer que o Savate é mau jogador, porque não é, ele é bom jogador, durante o dia não se mexe muito, mas nas horas que deve ele sabe-se mexer. Mas acho que houve atitudes que ele devia ter saído e não saiu.”, atirou Fábio Gonçalves.
Érica Silva acha que Savate usou muito da ironia para esconder as suas emoções, e aponta os momentos que este não o conseguiu fazer tão bem: “Escondeu, sim, emoções, em jogos anteriores não escondia tanto, é nítido. Não escondeu assim tão bem na presença do Miguel, por exemplo, ou na presença do Rafael, mas a partir da saída destas duas más energias, ele conseguiu esconder tudo muito bem.”
Sobre as picardias que teve com Savate, Érica confessou que no início tudo era saudável, nenhum deles levava a mal, no entanto: “A brincadeira para ele tornou-se um pouco mais pesada” e foi aí que os ânimos se começaram a exaltar.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: